Angelina Jolie bate em Brad Pitt em trailer de ‘À Beira-Mar’

No longa dirigido e escrito pela atriz, o casal contracena pela primeira vez desde 'Sr. & Sra. Smith', de 2005

Por Da Redação - 7 ago 2015, 22h09

No trailer do primeiro filme em que atuam juntos desde Sr. & Sra. Smith (2005), aquele em que se apaixonaram, Angelina Jolie e Brad Pitt vivem um casal em crise. Em uma cena do trailer, ela disfere um tapa na cara dele, que pede “mais”. Os dois interpretam Vanessa e Roland, um casal que passa por turbulências no relacionamento e viaja a um resort na França a fim de solucionar os problemas da união. No vídeo, a personagem de Angelina, de aparência melancólica, toma remédios e caminha sozinha próxima a um precipício. Escrito e dirigido pela atriz, À Beira-Mar estreia dia 13 de novembro no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Filme de Angelina e Brad Pitt ganha nova imagem e data de estreia

Angelina Jolie e Brad Pitt irritam moradores do sul da França

Publicidade

Angelina Jolie planeja filme sobre Catarina, a Grande

Em entrevista para a revista americana People desta semana, Angelina falou sobre a experiência de comandar o marido nas gravações: “O mais difícil era dirigir nossas cenas de briga”, disse. “O filme foca em três casais, todos em diferentes estágios. E o ponto central da trama é saber o que aconteceu com Roland e Vanessa e por que eles estão nesta situação”, afirmou sobre a trama, que se passa na década de 1970. No ano passado, em novembro, ela disse ao canal britânico Channel 4 ter sido “desconfortável” dirigir e contracenar ao lado do marido, mas destacou que eles “sobreviveram” às gravações.

Angelina tem três filmes como diretora em sua carreira, entre eles Invencível, que chegou aos cinemas em 2014 e arrecadou 161 milhões de dólares em bilheteria, além de ter sido indicado ao Oscar de melhor fotografia em 2015. Em 2005, Brad Pitt e ela deram vida a dois assassinos de aluguel que eram marido e mulher em Sr. & Sra. Smith, quando se apaixonaram no set de filmagem.

Publicidade