Clique e assine a partir de 9,90/mês

Angélica passa por exames nesta 2ª e segue sem previsão de alta

Apresentadora do ‘Estrelas’ teve lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica e um estiramento muscular na região da cervical

Por Da Redação - 25 maio 2015, 15h48

A apresentadora Angélica deve passar por novos exames nesta segunda-feira, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ela e o marido, Luciano Huck, estão internados desde a noite de domingo depois que o avião em que viajavam com a família foi forçado a fazer um pouso de emergência em uma fazenda do Mato Grosso do Sul.

LEIA TAMBÉM:

‘Passamos por um milagre’, diz Luciano Huck em nota

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado no MS

Continua após a publicidade

Família de Huck e Angélica deixa hospital e embarca para SP

“Angélica Ksyvickis Huck encontra-se estável, sem comprometimento neurológico ou hemodinâmico. Apresenta discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical”, diz o boletim, assinado pelo médico Milton Steinman. O hospital também divulgou uma nota sobre o estado de saúde de Huck, assinada pelo médico Guilherme Ribas. “Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas”, diz o texto do Albert Eistein, assinado pelos médicos Milton Steinman e Miguel Cendoroglo Neto.

Outro boletim dá detalhes do estado de saúde de Luciano Huck, que passa bem, mas também não tem previsão de alta. “O paciente Luciano Huck apresenta apenas pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica, encontra-se estável e sem consequências neurológicas”, diz o texto.

Na manhã desta segunda-feira, os apresentadores enviaram um comunicado à imprensa, pela assessoria da Rede Globo, para dizer que passam bem. “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem”, diz Huck na nota, enviada aos jornalistas pela assessoria da Rede Globo. “As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, continua. Os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, assim como as duas babás das crianças, já tiveram alta.

Continua após a publicidade

Angélica berrava – Segundo Osmar Frattini, piloto do avião que levava a família de Luciano Huck e Angélica, a apresentadora começou a gritar “muito” ao perceber a pane no avião, enquanto o apresentador manteve a calma e tranquilizou a todos, evitando pânico na hora do desembarque. Frattini falou por telefone com o programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

O piloto disse que, logo que o avião perdeu a potência por um problema no filtro de combustível, o apresentador do Caldeirão do Huck, que entende de aviação, foi falar com ele. “Ele me perguntou o que poderia ser feito e eu disse que já não havia muito a ser feito.” A solução, de acordo com Frattini, era partir para um pouso forçado. Seu copiloto, então, passou a buscar uma pista próxima no tablet. “Há muitas pistas clandestinas no Estado, mas voando a baixa altura você não enxerga.”

Publicidade