Angélica e Luciano Huck perdem para a Record na audiência

'Vídeo Show', apresentado pelo casal nesta quarta-feira, não conseguiu vencer o quadro 'A Hora da Venenosa', de Fabíola Reipert

Por Da redação - Atualizado em 16 nov 2016, 18h00 - Publicado em 16 nov 2016, 17h28

O casal 20 da Globo Angélica e Luciano Huck tentou, mas não conseguiu salvar o Vídeo Show do veneno de Fabíola Reipert na audiência nesta quarta-feira. Segundo dados prévios do Ibope, o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record, bateu o programa vespertino da emissora carioca, entre 14h07 e 14h45, quando estavam em confronto direto. O quadro apresentado por Fabíola marcou 9,3 pontos, enquanto a atração da Globo conquistou audiência de 9,1 pontos na Grande São Paulo.

Na bancada, Angélica e Luciano Huck foram simpáticos, conversaram sobre amenidades e até trocaram um beijo. Mas, mesmo assim, não deu. Não teve fofura que dissolvesse o poder do veneno da fofoqueira da Record. O Vídeo Show vem sofrendo há tempos com o quadro de fofocas do canal concorrente — há dez meses o programa da Globo não vence o da Record no horário em que Fabíola está no ar. No máximo, eles têm empatado.

Publicidade