Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Angélica e Luciano Huck perdem para a Record na audiência

'Vídeo Show', apresentado pelo casal nesta quarta-feira, não conseguiu vencer o quadro 'A Hora da Venenosa', de Fabíola Reipert

O casal 20 da Globo Angélica e Luciano Huck tentou, mas não conseguiu salvar o Vídeo Show do veneno de Fabíola Reipert na audiência nesta quarta-feira. Segundo dados prévios do Ibope, o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record, bateu o programa vespertino da emissora carioca, entre 14h07 e 14h45, quando estavam em confronto direto. O quadro apresentado por Fabíola marcou 9,3 pontos, enquanto a atração da Globo conquistou audiência de 9,1 pontos na Grande São Paulo.

Na bancada, Angélica e Luciano Huck foram simpáticos, conversaram sobre amenidades e até trocaram um beijo. Mas, mesmo assim, não deu. Não teve fofura que dissolvesse o poder do veneno da fofoqueira da Record. O Vídeo Show vem sofrendo há tempos com o quadro de fofocas do canal concorrente — há dez meses o programa da Globo não vence o da Record no horário em que Fabíola está no ar. No máximo, eles têm empatado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Me diverti muito com o casal 20. Foi um programa leve, divertido. Gostamos muito do Vídeo Show na minha casa, nunca trocaria pelo da Record. Quero me divertir não sofrer. Já bastam as noticias ruins dos políticos brasileiros.

    Curtir

  2. Marilene Barboza

    Mas vcs so conta o ibope TV aberta de São Paulo, não conta TV paga e nem parabólica pelo Brasil todo.

    Curtir

  3. amaurilio sampaio

    A tampa e a privada é melhor ler um livro

    Curtir

  4. Angelica /huck : agua com açucar , chato ..muito chato

    Curtir

  5. Gente, não basta esses dois ai aos sábados , agora querem também o vídeo show, para não gosto de nenhum deles, me soam falsos, , pena de quem não tem tv paga, aprogramação da Globo , está uma titika mesmo, o padrão Globo de qualidade ha muito se acabou,

    Curtir

  6. Gilton Ferreira Silvério

    Notícia Falsa E Tendenciosa — Perdeu Na Grande São Paulo ? E No Brasil ? Lógico Que a Globo deu Uma Surra Na Record — Quando a Record For Negociar Com Anunciantes Levará Uma Merreca E Se Reclamar A Resposta Vem Na Ponta Da Língua –O Anunciante Dirá _ Nosso Produto È Nacional E Essa Emissora è TRAÇO No Brasil — Aí O Diretor Comercial Da Tv Record Abaixará a Cabeça E Ficará Quieto — Se vcs não são honestos por índole, sejam por malandragem — Cadê O IBOPE Nacional ? ( PNT ) Nem Todo Mundo è Bobo –Parem De Enganar Leitores Bobalhões !

    Curtir