Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Angélica e Luciano Huck assumem ‘Vídeo Show’ só por hoje

Segundo a Globo, a participação de Huck e Angélica é pontual, apenas nesta quarta

Por Da redação - Atualizado em 16 nov 2016, 12h28 - Publicado em 16 nov 2016, 12h24

À procura de um nome forte desde que a humorista Mônica Iozzi deixou a bancada do programa, no início do ano, o Vídeo Show vai contar com um reforço de peso nesta quarta-feira. O casal Luciano Huck e Angélica vai assumir o comando da atração por um dia, em operação que promete esquentar a audiência da Globo no horário, quando a emissora é ameaçada pelo quadro A Hora da Venenosa, da fofoqueira Fabíola Reipert, da Record. Segundo a Globo, a participação de Huck e Angélica é pontual, apenas nesta quarta.

Até a saída de Iozzi, em fevereiro, o Vídeo Show era capitaneado pela atriz e pelo também ator Otaviano Costa. Em março, Maíra Charken estreou com a difícil missão de substituir a humorista. Não deu certo e a atriz foi realocada como repórter, deixando Otaviano ora com algum convidado como Susana Vieira, presença constante no programa, ou o ator Joaquim Lopes, quem mais divide a bancada com ele hoje.

A participação especial de Huck e Angélica teria sido um pedido de Boninho, diretor da linha de shows da Globo, que estaria lançando mão do bordão “Ajuda, Luciano”, aquele que se usa nas redes sociais para brincar com o lado assistencialista do apresentador do Caldeirão do Huck. A mudança pod ser a primeira de uma série.

 

Publicidade