Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Paula Padrão dá fora em eliminado do ‘MasterChef’: ‘Nervoso’

'O nervosismo sempre leva embora a razão', diz a apresentadora ao site de VEJA sobre discussão com João

Apresentar programas de TV requer jogo de cintura para se desviar de perguntas impertinentes — e de alfinetadas. Que o diga Fátima Bernardes, que outro dia precisou lembrar à atriz Tatá Werneck que era ela a entrevistadora do Encontro com Fátima Bernardes, programa da Globo, que, aliás, leva o seu nome. Na madrugada desta quarta-feira, quem fez uso de um raciocínio ágil foi a também jornalista Ana Paula Padrão. Ao se despedir do pernambucano João, eliminado da vez do MasterChef Profissionais, Ana Paula ouviu do cozinheiro que era “leiga”, o que foi dito em tom ofensivo. “Me desculpa falar isso”, chegou a acrescentar João.

Ana Paula não se abalou. “Você está corretíssimo. Eu sou leiga, mas sou a ponta final do seu trabalho. Se você não me agradar,  não vai agradar ninguém…”, rebateu, colocando tudo em pratos limpos diante de João, que perdeu sua vaga no programa em uma disputa com Fádia. A conversa tomou esse rumo depois que João, tentando se defender (e atacar os colegas), disse que não se vence o programa apenas com comida saborosa, ao que Ana Paula retrucou, dizendo que o sabor era fundamental para o consumidor.

Em conversa com o site de VEJA, Ana Paula Padrão diz que a função dela é exatamente essa — ser leiga. De especialistas, já bastam os jurados, os chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. “Minha função é a de ser como o público e levar para ele informações do que está acontecendo. Afinal, é para esse mesmo público que os cozinheiros vão trabalhar quando deixarem o programa, não é?”, diz.

Segundo Ana Paula, a resposta saiu rápida porque ela estava tranquila. “Eu estava calma. Nervoso estava ele. O nervosismo sempre leva embora a razão.”

O MasterChef Profissionais marcou média de 8 pontos no Ibope na madrugada desta quarta-feira, deixando a Band na vice-liderança da audiência.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cesar8002UTB

    Esse cara é bom mas arrogante demais. Se acha e por isso se ferrou. Em dobro.

    Curtir

  2. laércio pereira saretta

    Gostei da resposta de Ana Paula.Simples e contundente!

    Curtir

  3. Mônica Rocha

    A Ana Paula é maravilhosa, esse cara se acha..

    Curtir

  4. Vazou que a final, já gravada, será entre Dayse e Marcelo….

    Curtir

  5. Ricardo Almeida

    é um bando de cozinheiros profissionais sem proteção na cabeça ( cabelo ), desde o 1º programa. Esse João ainda raspa a cabaça…Os pratos deveriam ser pontuados pelos juizes de 1 a 10 sem que cada jurado falasse para o outro o que achou do prato e a Ana fizesse a tabulação das notas..isto seria o correto.

    Curtir

  6. Gilton Ferreira Silvério

    Essa Ana Paula Padrão saiu da Globo e desde então vive como alma penada nessas tvs que dão TRAÇOS no Ibope — Eu nunca vi esse Programa, mas agora sei que jamais verei — Quer dizer que se Não Agradar Uma LEIGA não chega a lugar nenhum ? Cadê O Profissionalismo ? Seria como se um jogador de futebol substituído dissesse ao Treinador que ele é LEIGO e ele concordasse dizendo ser LEIGO SIM, mas se não agrada-lo não chega alugar nenhum– Qual o Futuro Desse Time ? Lógico Que Seria Rebaixado — Estão Vendo ? Por isso a Tv Bandeirantes não Sai Do Traço De Audiência — LEIGO não pode julgar mesmo, não — Esse Absurdo Acontece Apenas Na Bandeirantes –

    Curtir

  7. Anailson Piauilino

    Simplismente arrasou na resposta estes CANDIDADOS acham que so porque sao PROFISSIONAIS e obtem RESTAURANTE que sabem de tudo isto sem relatar a ignorancia se esquecem que estao em uma COMPETICAO e ainda nao respeitam osa COLEGAS a APRESENTADORA os JURADOS e nem sequer CONVIDADO em compensacao em uma PROVA aonde tinham que fazer uma simples SOBREMESA foi literalmente uma vergonha sinceramente maravilhoso o PROGRAMA mostrou o NIVEL.

    Curtir