Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Maria Braga é comparada à Annabelle na internet

Apresentadora desfilou um figurino bastante controverso no programa 'Mais Você' e acabou associada à figura da boneca de terror

De peruca loira e cabelos longos presos nas características maria-chiquinhas, óculos chamativos e maquiagem forçada, a apresentadora Ana Maria Braga tentou se vestir à caráter para o especial de festa junina do programa Mais Você, exibido nesta terça-feira. Acontece que o figurino escolhido foi de um mau gosto tão indigesto que os usuários do Facebook não economizaram nas críticas.

Entre as comparações, a apresentadora foi chamada de espantalho, boneca Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo, e até a Annabelle, protagonista do filme de terror de mesmo nome, do direto John R. Leonetti.

LEIA TAMBÉM:

Novo mico de Ana Maria: chamar Paulo Betti de Zé Mayer

Ana Maria Braga usa colar de tomates e satiriza preço

Ainda, o público reclamou das brincadeiras consideradas “maldosas” e “sem graça” das quais os convidados Alexandre Borges, Tatá Werneck, Maria Eduarda de Carvalho, Tiago Abravanel e Suzana Pires participaram durante o programa. As tarefas propostas para os convidados iam desde jogar água um na cara do outro, até se lambuzar com farinha de trigo, tortas e ovo. Depois da mistura, os participantes resolveram pular de roupa na piscina do Projac.

“Vai ser difícil encontrar artistas que queiram participar do programa da Ana depois de hoje. Quantas brincadeiras de mau gosto”, disse uma usuária do Twitter. “Adoro a Ana. Só não achei engraçada nenhuma das brincadeiras. Os artistas estavam com uma cara de que estava odiando”, compartilhou outro.