Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amy Schumer tira a roupa e sensualiza para calendário

Comediante estampa o tradicional trabalho fotográfico anual da Pirelli, que traz inovações para sua versão 2016

Foi apresentado nesta segunda-feira o tradicional calendário 2016 da empresa italiana de pneus Pirelli, em Londres,na Grã-Bretanha. A novidade deste ano é que as fotos trazem mulheres notáveis em suas áreas de atuação, ao contrário das edições anteriores, que mostravam apenas grandes modelos. Entre as homenageadas desta edição estão a roqueira Patty Smith, a artista plástica Yoko Ono, a tenista Serena Williams e a atriz e comediante Amy Schumer – que aparece praticamente nua, apenas com a parte de baixo de sua roupa íntima enquanto toma um café.

Os retratos foram feitos pela americana Annie Leibovitz. Algumas das mulheres, como Patty e a atriz chinesa de televisão Yao Chen, que ilustra o chamado “prefácio”, uma espécie de segunda capa que explica o calendário, aparecem completamente vestidas.

LEIA TAMBÉM:

O Calendário Pirelli, sempre com modelos deslumbrantes. Desta vez, vestidas

Jennifer Lawrence e Amy Schumer vão estrelar e escrever comédia

Durante o evento de apresentação do trabalho à imprensa, Amy falou sobre sua foto, que estampa o mês de dezembro: “Eu nunca me senti tão bonita e tão eu mesma”. Em comunicado, Annie, que fez o clique, afirmou que é uma grande admiradora de comediantes e também deu seu parecer sobre a foto que fez de Amy: “O retrato dela adicionou certa comicidade”.