Clique e assine a partir de 9,90/mês

Amy Schumer não será mais a boneca Barbie nos cinemas

Atriz e comediante abandonou o projeto alegando conflitos de agenda

Por Da redação - Atualizado em 24 mar 2017, 11h25 - Publicado em 24 mar 2017, 11h24

Amy Schumer não vai mais dar vida à Barbie nos cinemas. A atriz e comediante abandonou o filme do estúdio Sony baseado na icônica boneca da Mattel, segundo informações da revista Variety. Em declaração à revista Variety, Schumer disse: “Infelizmente, eu não sou mais capaz de me comprometer com Barbie devido a conflitos de agenda. O filme tem grande potencial, e Sony e Mattel têm sido grandes parceiros. Estou chateada, mas ansiosa para ver Barbie na telona.”

Schumer entrou no projeto em dezembro e inclusive deu sugestões ao roteiro. Na época, a atriz recebeu comentários negativos feitos em relação ao seu peso, mas rebateu as críticas:“Eu sou forte e tenho orgulho da maneira como vivo e digo o que penso, e luto pelo que acredito, e me divirto fazendo isso com as pessoas que amo. Onde está a minha vergonha? Não existe. É uma ilusão. Quando olho no espelho eu sei quem sou.”

O estúdio Sony trabalha no projeto há anos, e pretende usar a boneca mais famosa do mundo para abordar questões como empoderamento feminino e o que significa ser perfeito. O filme da Barbie está programado para chegar aos cinemas em junho de 2018, mas, por enquanto, não tem diretor nem elenco escalados.

Publicidade