Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Amor & Sexo’, de Fernanda Lima, tem nu frontal masculino

Programa abordou o machismo na edição desta semana

O programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima no início da madrugada da Globo, voltou a ser um dos assuntos mais populares das redes sociais. No episódio desta quinta-feira, abordou temas relativos ao universo masculino e ampliou o debate sobre machismo.

“Homem que é homem não tem medo, tem raiva. Homem que é homem não fala o que sente, se cala. Não perde, nem pede desculpa. Homem que é homem não faz amor, dá madeirada. Homem que é homem engole o choro. Homem que é homem não elabora, age e até mata. Precisamos falar sobre isso”, disse Fernanda na abertura da atração.

Bailarino fica no no programa 'Amor & Sexo', de Fernanda Lima, na Globo Bailarino fica no no programa ‘Amor & Sexo’, de Fernanda Lima, na Globo

Bailarino fica no no programa ‘Amor & Sexo’, de Fernanda Lima, na Globo (/)

Após depoimentos de Ney Matogrosso e Juliano Cazarré, convidados da noite, o programa promoveu games e debates sobre o homem e a masculinidade. Os assuntos já vinham mexendo com os ânimos na web, mas a cena final foi a responsável por quebrar as redes sociais: um bailarino foi inteiramente despido e o programa exibiu um nu frontal masculino, para o delírio do público.

Confira a repercussão nas redes sociais:

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eduardo Marins

    é isso aí eles querem enfiar suas ideologias pela nossa goela abaixo, se uma pessoa se coloca contra isso ou faz um comentário criticando isso eles nos chamam de retrógado de conservador, eu prefiro ser conservador, do que ver este tipo de programa que não acrescenta em nada afamilia brasileira

    Curtir

  2. Antonio Junior De Araujo Alexandre

    GLOBOlixo!

    Curtir

  3. Roberto Costa Pedroso

    A tradicional família brasileira é indígena na formação, não. Tem gente aí que defende a Terra plana e a geração espontânea ainda!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Elisabete Antonietto

    Que falta faz um Roberto Marinho.

    Curtir

  5. Dimitri Molotov

    E aí, rede glóbulo, no vale tudo pela audiência, quando vão liberar a “METEÇÃO”?

    Curtir

  6. Pietro Muniz Giotto

    O que é mais engraçado nos comentários dos coxinhas hipócritas, é vcs apoiarem o não tão menos pornográfico Alexandre Frota, por ele falar mal do PT. Se esse cara aí que apareceu nu ou semi nu ( não sei, porquê não assisto Globo), tivesse falado mal do PT ele iria ser mais um herói de vcs. Eu acho que vcs já esqueceram da peladona dos protestos anti-PT, não é?

    Curtir

  7. Todos são contra o machismo, querem os direitos iguais (homem e mulher), mas quando é anunciada que para se aposentar tanto homem como mulher a idade será de 65 anos, ai muda totalmente a tão igualdade defendida.

    Curtir