Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amanda, do ‘BBB15’, não representa todas as mulheres. Ainda bem

Apesar de o reality show estar praticamente no fim, ainda não se sabe se Amanda é ingênua ou masoquista. Apenas uma coisa é certa: a sister se deixou arrastar por uma paixão que lhe tirou o prêmio principal e que, todo mundo sabe, não vai dar em nada

Há uma corrente de desabafos, nas redes sociais, de mulheres que sofrem ao ver a relação entre Amanda e Fernando no Big Brother Brasil 15. Não é para menos: Amanda se humilha todos os dias, rasteja, agarra Fernando, pede beijo, ouve o carioca dizer que ela está gorda, que tem olheiras. E mesmo assim não desiste. Ela insiste, pede carinho, pede o rapaz em namoro, leva fora e tenta outra vez.

VOTE: Quem deve vencer o ‘BBB15′?

No começo do reality show, os espectadores ainda enxergavam certa graça e ingenuidade nas atitudes da empresária. E sentiam pena da paulista, que havia sido preterida por Aline, a loira que veio de Minas Gerais para ficar com a última vaga do reality show e o coração do carioca Fernando — pelo menos, até ser eliminada em disputa direta com Amanda.

Leia também:

Carioca Fernando quer ser o Mr. Catra do ‘BBB 15’ ​

Fernando: o campeão no… Dia da Mentira do ‘BBB15’

Agora, com poucos dias até a final da atração e com possíveis 150.000 reais na conta corrente pelo segundo lugar no pódio, o público está saturado com o comportamento da moça. Ao ser eliminada, Mariza teceu aquele que é o pensamento de todos os fãs do programa: “Como mulher, eu me sinto envergonhada por Amanda”. De fato, Amanda não representa todas as mulheres do país. Ainda bem.