Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alcione recebe alta e manda recado para fãs

A cantora foi submetida a um cateterismo e recebeu alta neste sábado do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Por Da Redação - Atualizado em 7 jul 2018, 16h01 - Publicado em 7 jul 2018, 16h00

A cantora Alcione, internada desde a última terça-feira no Hospital Sírio-Libanês, recebeu alta neste sábado. Para comemorar e acalmar os fãs, ela postou uma mensagem em suas redes sociais. “Queria agradecer a todos vocês (…), a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada!”, disse em vídeo.

De acordo com nota divulgada pelo hospital, ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. “A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências”, dizia o boletim médico.

Bem-humorada, Alcione contou que volta ao trabalho em breve: “Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida!!!! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e Dr Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti! Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente! (Alcione)

A post shared by Alcione (@alcioneamarrom) on

Publicidade