Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Álbum de Beyoncé vende 430.000 cópias em um dia

Quinto trabalho de estúdio da cantora foi lançado de surpresa na última sexta-feira e está, por enquanto, disponível apenas em formato virtual

Beyoncé vendeu 430.000 cópias de seu novo álbum em apenas um dia, de acordo com a revista americana Billboard. O disco, chamado Beyoncé, é seu quinto trabalho de estúdio e foi lançado de surpresa pela cantora na última sexta-feira.

O número já é superior às vendas do álbum anterior de Beyoncé, 4, em toda a sua primeira semana de lançamento. O disco chegou às lojas em 2011 e vendeu 310.000 cópias em sete dias.

Beyoncé surpreende e lança 5º álbum durante a madrugada

Beyoncé faz nova careta no palco – e vira meme

Após grosseria, Beyoncé é vetada em pirâmides do Egito

O quinto álbum de estúdio de Beyoncé está disponível, por enquanto, apenas em formato digital, à venda pelo site iTunes. O disco físico chegará às lojas ainda este ano, em data não confirmada. O trabalho traz 14 músicas e 18 vídeos e nenhuma faixa está sendo vendida separadamente, fato que está ajudando a elevar as vendas do álbum completo.

Recentemente, Lady Gaga vendeu 258.000 cópias de seu novo álbum Artpop em sua semana de lançamento, enquanto Britney Spears parou em 107.000 cópias vendidas do álbum Britney Jean em seus primeiros dias nas lojas.