Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda com aliança, Michael Douglas dedica Emmy a Catherine Zeta-Jones

Durante discurso, ator também agradeceu a Matt Damon e fez piadas de duplo sentido sobre o relacionamento homossexual vivido pelos dois no filme ‘Behind the Candelabra’

O ator Michael Douglas, 68 anos, ganhador do Emmy de melhor ator em filme feito para TV, por seu papel em Behind the Candelabra, fez um dos discursos mais divertidos na premiação que ocorreu no último domingo e surpreendeu ao dedicar o troféu para a ex Catherine Zeta-Jones.

Ainda de aliança, Douglas a chamou de “esposa”, e agradeceu o apoio dado por ela durante a produção do longa televisivo. O casal estaria separado desde abril. No entanto, ainda não deram entrada na papelada do divórcio.

Leia também:

Emmy enfim coroa ‘Breaking Bad’ ​

Matt Damon: cena de sexo com Michael Douglas foi rapidinha

No discurso, Douglas também agradeceu ao colega de elenco Matt Damon, que concorria na mesma categoria. Na cinebiografia que relata a história do músico Liberace, os atores vivem um casal homossexual, o que rendeu diversas piadas com duplo sentido. “Você é magnifico e a única razão pela qual estou aqui ganhando este prêmio. Você merece metade disso. Então, prefere ficar por cima ou por baixo?”, brincou o ator ao sugerir que uma das partes do prêmio ficaria com Damon, sem perder a piada com conotação sexual.

Nos bastidores, Michael Douglas disse que havia pensado na brincadeira com Damon, caso ganhasse o prêmio e falou sobre como foi fazer o filme. “Em um dia eu estava lidando com a possibilidade da morte, por causa do câncer e, no dia seguinte, este filme maravilhoso me foi entregue”, disse ao site The Hollywood Reporter e contou que a equipe do filme esperou por um ano até que Douglas estivesse recuperado do tratamento do câncer para conseguir fazer o papel.

VOTE:

Qual a atriz mais mal-vestida do Emmy 2013?

Quem arrasou no modelito no Emmy 2013?

Confira abaixo o discurso do ator durante a premiação do Emmy Awards: