Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Afinal, Ben Affleck passou cola na aliança?

O ator se separou de Jennifer Garner no final de junho, mas foi visto com o anel na última semana, durante a Comic-Con, e na noite desta quarta ao apresentar o ESPY, prêmio de melhores esportistas do ano

Mesmo depois de anunciar o divórcio da atriz Jennifer Garner (Clube de Compra Dallas), Ben Affleck segue usando a aliança. Na semana passada, o novo Batman apareceu no evento de cultura pop Comic-Con, em San Diego (EUA) com o anel no dedo. Na noite desta quarta, 15, Affleck participou da ESPY, premiação para os melhores esportistas do ano, mais uma vez com a aliança.

LEIA TAMBÉM:

Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Ben Affleck deve dirigir e estrelar novo filme solo do Batman

Batman está mais ‘amargo e cínico’, diz Ben Affleck

Esse é só mais um dado confuso na separação do casal. Apesar de divorciado, o ator de 45 anos vai morar junto de Jennifer e dos filhos na casa de hóspedes da residência que a ex-mulher alugou em Atlanta (EUA). Os dois seguem com a ideia de uma separação amigável, tanto que, depois do anúncio do término do casamento, eles viajaram com os filhos para as Bahamas.

Porém, fontes próximas a Affleck e Jennifer afirmaram à revista People que ela se cansou do hábito de “apostar e beber” do ator. Para o tabloide britânico The Sun, o que culminou no divórcio foi a reaproximação de Affleck e sua ex-namorada, a cantora e atriz Jennifer Lopez.

Affleck e Jennifer Garner se conheceram durante as filmagens de Demolidor – O Homem sem Medo, em 2003. Após namorarem por dois anos, eles se casaram nas ilhas Turks e Caicos. Eles têm três filhos: Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3.