Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adele vai de Spice Girls a Nicki Minaj em ‘karaokê’ dentro de carro

Cantora participou de quadro humorístico em que entoa diferentes canções durante entrevista

Adele participou de um quadro humorístico da TV americana em que mostrou saber cantar muito bem não só suas músicas, mas também as de outros artistas. A cantora se divertiu ao interpretar Wannabe, das Spice Girls, grupo do qual é fã declarada. “Foi um grande momento da minha vida quando elas surgiram. Elas eram muito poderosas. E eram cinco garotas normais. Eu sempre era a Geri [Haliwell], mas daí ela saiu do grupo e foi a primeira vez que eu fique realmente de coração partido”, contou Adele.

Leia também:

Adele publica foto muito feliz (só que não) na academia

Até tu, Celine Dion? Cantora faz cover de Adele

Ingressos para shows de Adele na América do Norte se esgotam em minutos

A sessão de cantoria foi gravada em Londres e exibida no quadro Carpool Karaoke, do humorístico Late Late Show, comandado por James Corden. O comediante também desafiou Adele a fazer um rap com a música Monster, de Nicki Minaj. A britânica arrasou e ainda recebeu elogios da própria rapper no Instagram: “Rainha”, escreveu Nicki na rede social.

Obviamente, Adele não deixou seus hits de fora. Ela e o apresentador se divertiram cantando o mais novo single Hello, os sucessos Rolling In the Deep e Someone Like You, além da canção All I Ask, presente em 25, o último álbum da britânica, lançado no final do ano passado.

Confira abaixo o vídeo completo de Adele no Late Late Show: