Clique e assine a partir de 9,90/mês

Adele vai de Spice Girls a Nicki Minaj em ‘karaokê’ dentro de carro

Cantora participou de quadro humorístico em que entoa diferentes canções durante entrevista

Por Da Redação - 14 Jan 2016, 14h02

Adele participou de um quadro humorístico da TV americana em que mostrou saber cantar muito bem não só suas músicas, mas também as de outros artistas. A cantora se divertiu ao interpretar Wannabe, das Spice Girls, grupo do qual é fã declarada. “Foi um grande momento da minha vida quando elas surgiram. Elas eram muito poderosas. E eram cinco garotas normais. Eu sempre era a Geri [Haliwell], mas daí ela saiu do grupo e foi a primeira vez que eu fique realmente de coração partido”, contou Adele.

Leia também:

Adele publica foto muito feliz (só que não) na academia

Até tu, Celine Dion? Cantora faz cover de Adele

Continua após a publicidade

Ingressos para shows de Adele na América do Norte se esgotam em minutos

A sessão de cantoria foi gravada em Londres e exibida no quadro Carpool Karaoke, do humorístico Late Late Show, comandado por James Corden. O comediante também desafiou Adele a fazer um rap com a música Monster, de Nicki Minaj. A britânica arrasou e ainda recebeu elogios da própria rapper no Instagram: “Rainha”, escreveu Nicki na rede social.

Obviamente, Adele não deixou seus hits de fora. Ela e o apresentador se divertiram cantando o mais novo single Hello, os sucessos Rolling In the Deep e Someone Like You, além da canção All I Ask, presente em 25, o último álbum da britânica, lançado no final do ano passado.

Confira abaixo o vídeo completo de Adele no Late Late Show:

Continua após a publicidade

Publicidade