Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adele é jovem mais rica do Reino Unido, com fortuna de R$ 686 milhões

Cantora lidera novamente o ranking, seguida por Ed Sheeran e Daniel Radcliffe

A cantora Adele lidera pelo terceiro ano consecutivo a lista dos jovens de menos de 30 anos mais ricos do Reino Unido, com uma fortuna estimada de 147,5 milhões de libras (686 milhões de reais), seguida pelo também músico Ed Sheeran e pelo ator Daniel Radcliffe, de acordo com a revista Heat.

Conforme o ranking anual da publicação dos 30 jovens mais ricos do Reino Unido, o autor de sucessos como Thinking Out Loud e Shape of You acumula 94 milhões de libras (437 milhões de reais) e o eterno Harry Potter soma 87 milhões de libras (405 milhões de reais).

A atriz Emma Watson, de Harry Porter, Dev Patel, de Quem Quer Ser um Milionário, e John Boyega, conhecido por fazer o personagem Finn em Star Wars, também aparecem na lista de jovens milionários.

Ainda de acordo com o levantamento feito pela revista, todos os membros do extinto grupo musical One Direction (Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik) também estão entre os jovens mais ricos do Reino Unido. Adele não estará na lista de 2019, pois completará 31 anos em maio.