Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A vizinhança agradece: Bieber vende casa de Los Angeles

A mansão em Calabasas foi comprada por Khloe Kardashian, irmã de Kim Kardashian, por 7,2 milhões de dólares, cerca de 16,4 milhões de reais

Justin Bieber finalmente vai dar sossego a seus vizinhos de Calabasas, em Los Angeles. Depois de causar inúmeros problemas e incomodar a vizinhança ao dirigir em alta velocidade pelas ruas e dar festas barulhentas em sua mansão, o garoto-problema decidiu vender a casa, segundo o jornal Los Angeles Times. A compradora, também famosa, é Khloe Kardashian, irmã de Kim Kardashian, que desembolsou 7,2 milhões de dólares, cerca de 16,4 milhões de reais, para adquirir a propriedade.

Leia também:

Justin Bieber é acusado de agressão por vizinho, diz site

Vizinhos de Justin Bieber protestam contra o cantor

Bieber faz piada sobre entrar no Ku Klux Klan

Bieber era odiado pelos vizinhos, que, em muitas ocasiões, precisaram chamar a polícia para conter o terror adolescente. Em um dos episódios mais infantis de sua trajetória de delinquências, o cantor chegou a jogar ovos em um carro que estava estacionado no condomínio fechado onde ficava sua casa.

A mansão de Bieber foi construída em 2005 em um terreno de 5.000 metros quadrados, conta com 850 metros de espaço habitável, com seis quartos, um elevador, várias garagens, uma piscina e uma casa para convidados. O imóvel foi comprado pelo cantor em 2012 por 6,5 milhões de dólares.

(Com agência EFE)