Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘A Força do Querer’: Ivan anuncia gravidez para a família

Menino vai ao médico falar da remoção dos seios e descobre que espera um bebê do ex-namorado, Claudio

Por Da redação - Atualizado em 29 set 2017, 15h50 - Publicado em 29 set 2017, 15h45

Vai ao ar nesta sexta-feira o capítulo de A Força do Querer em que Ivan (Carol Duarte) descobre que está grávido. O menino, que vem sofrendo episódios de enjoo, mas não se deu conta da possibilidade, vai procurar um  ginecologista para discutir a possibilidade de remoção dos seios, parte de sua transição para o gênero masculino, e receberá o diagnóstico.

Ivan, vale lembrar, teve uma única relação com Cláudio (Gabriel Stauffer), quando ainda era Ivana. Foi essa noite de amor que fez com que Ivana chegasse a seu limite. Na sequência, ela conhece Tê (Tarso Brant), um transgênero, e entra em contato com essa realidade, que até ali desconhecia.

“Preciso contar uma coisa muito séria pra vocês. Estou grávido”, diz Ivan, sem mudar o gênero aos pais, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). A socialite, que é quem mais tem dificuldade em aceitar a travessia do filho, ficará exultante, achando que a gravidez pode trazer a feminilidade — e Ivana — de volta.

Antes de contar aos pais, Ivan contará a novidade para a prima, Simone (Juliana Paiva), e o amigo Nonato-Elis (Silvero Pessoa), que o apoiarão.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade