Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

A Fazenda 3 tem primeiro beijo: é de mentira, mas é de Geisy

Destinada a ser uma das personagens principais da terceira edição de A Fazenda 3, a ex-estudante Geisy Arruda vem correspondendo. Nesta sexta, protagonizou o primeiro beijo do programa e mostrou vontade de compor também o primeiro casal. O alvo é o próprio beijado: o ator Eduardo, vulgo Dudu, Pelizzari, com quem contracena em uma novela criada por Sergio Mallandro, Miss Calada. O beijo, aliás, era de mentirinha: fazia parte da encenação.

“Esse galã já tem dona”, disparou para Pelizzari e Mallandro, enquanto os dois conversavam no quarto. Quando o humorista disse que eles iriam retomar o folhetim à noite, Geisy logo respondeu que à noite haveria a festa Dança dos Vampiros – tema escolhido pelo público – e que ela iria vestida de vamp para “morder, chupar e lamber”.

Competição de traseiros em 'A Fazenda' Competição de traseiros em ‘A Fazenda’

Competição de traseiros em ‘A Fazenda’ (/)

A musa do vestido cor-de-rosa só não participou da competição do melhor derrière do reality show, disputada pela Mulher Melancia, Monique Evans, Luiza e Piu-Piu, apelido da modelo gaúcha Lisi Benitez. Em frente ao espelho, em linha como num trenzinho, elas ficaram comparando as cadeiras, até decidir se colocar em ordem decrescente de tamanho. Mais um episódio de alto nível para A Fazenda.

Leia também:

Geisy Arruda, Sergio Mallandro e companhia já garantem baixo nível ao reality ‘A Fazenda 3’