Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unicamp libera consulta a notas da primeira fase

Segunda fase do vestibular acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quarta-feira as notas da primeira fase do vestibular 2012. Para conferir os dados, os candidatos devem acessar o site da Comvest, organizadora do vestibular, e informar número de inscrição e senha.

No dia 20 de dezembro, a Unicamp divulgou a lista dos 16.665 aprovados para a segunda fase do processo seletivo, que acontece entre os dias 15 e 17 de janeiro. A instituição alerta para as possíveis mudanças nos locais de prova, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde os candidatos realizaram a primeira fase.

Há também mudança de cidade em dois casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda em Campinas; aqueles que realizaram a primeira prova em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André. Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, a despeito do curso escolhido.

A primeira fase da Unicamp foi aplicada no dia 13 de novembro. Cerca de 60.000 candidatos responderam a 48 questões de múltipla escolha e elaboraram três redações de gêneros diversos.