Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

UFJF prorroga prazo de inscrição para o vestibular

Interessados na Universidade Federal de Juiz de Fora, em Governador Valadares, podem se inscrever até a próxima sexta-feira

Por Da Redação 30 abr 2012, 10h39

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Governador Valadares prorrogou para o dia 4 de maio, sexta-feira, até as 14 horas, o prazo de inscrição para o vestibular de meio de ano da instituição. Os interessados devem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico, disponível no site da Comissão Permanente de Seleção (Cofese) e pagar a taxa de 110 reais.

Leia também

Unicamp recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição

Unesp abre inscrições para o vestibular de meio de ano

A UFJF em Governador Valadares oferece 375 vagas em nove cursos: medicina (50 vagas); odontologia (40); farmácia (40); fisioterapia (30); nutrição (40); direito (50); economia (50); administração (50); e ciências contábeis (25). O vestibular é composto por duas etapas. No dia 2 de junho, das 15 horas às 19 horas, os candidatos farão a prova objetiva. Já no dia 3 de junho, das 8 às 12 horas e das 15 às 19horas, será realizada a prova de questões discursivas, das disciplinas relacionadas ao curso pretendido. A lista dos aprovados sairá no dia 9 de julho, no site do vestibular.

Continua após a publicidade
Publicidade