Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inscrições para vestibular da UFTM se encerram nesta 2ª

Universidade Federal do Triângulo Mineiro oferece 210 vagas na área de ciências da saúde e 270 em ciências humanas e sociais

As inscrições para o vestibular do meio de ano da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) terminam às 15h desta segunda-feira. Os interessados devem preencher um formulário no site da instituição e pagar a taxa de 110 reais. Treineiros pagam 80 reais.

Leia também:

Informações e orientações sobre Enem e Vestibulares

São oferecidas 210 vagas para os seguintes cursos das áreas de ciências da saúde: biomedicina, educação física, enfermagem, fisioterapia, medicina, nutrição e terapia ocupacional. Outras 270 vagas estão dividias entre dez cursos da área de ciências humanas e sociais. São eles: ciências biológicas, física, geografia, história, letras (português/espanhol), letras (portugês/inglês), matemática, psicologia, química e serviço social.

A primeira fase do processo seletivo acontece no dia 10 de junho, às 13h30, com 86 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os aprovados serão convocados para a segunda fase, agendada para o dia 1º de julho, que terá 20 questões dissertativas e uma redação.

O resultado final do vestibular será divulgado no 16 de julho de 2012, diretamente na Universidade Federal do Triângulo Mineiro e pelos sites da UFTM e da Fundação Vunesp.