Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fuvest anuncia 338 vagas remanescentes

Inscritos no processo de reescolha do vestibular da USP devem manifestar interesse a partir de sábado

Por Da Redação 22 mar 2012, 12h29

A Fuvest, responsável pelos vestibulares da Universidade de São Paulo e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, informou nesta quinta-feira que ainda existem 338 vagas remanescentes do processo seletivo 2012, espalhadas por 111 cursos. Os candidatos que participaram do processo de reescolha e não foram convocados para matrícula pela quarta chamada podem manifestar interesse nas vagas ociosas.

Os interessados deverão de inscrever da 0 hora do sábado até às 23h59 da segunda-feira. Eles poderão fazer até duas opções de curso, dentre aqueles que possuam vagas não preenchidas. Poderão optar, inclusive, por cursos da carreira originalmente indicada no ato de inscrição no vestibular 2012. A lista dos 5.407 candidatos habilitados a participar do processo e a relação de vagas já estão disponíveis no site da Fuvest.

Neste ano, a Fuvest permitiu a candidatos não selecionados nas três primeiras chamadas escolher uma nova carreira. Os participantes foram classificados pela Nota Final de Reescolha (NFR), que corresponde à média aritmética da nota da primeira fase somada às notas das duas primeiras provas da segunda fase, com os acréscimos previstos no edital do vestibular. A classificação anterior foi desprezada.

Leia também:

Unesp divulga calendário do vestibular de meio de ano

Nove temas da atualidade que podem cair no Enem e nos vestibulares de 2012/2013

Não passei no vestibular. E agora?

A lista de livros obrigatórios da Fuvest e Unicamp 2013

Continua após a publicidade

Publicidade