Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Enem, Prefeitura pode fechar Paulista mais tarde no domingo

Avenida deverá ser fechada às 13h e reaberta às 17h, durante a saída dos estudantes da prova. Três colégios da região aplicarão o exame

A Avenida Paulista deverá ser fechada novamente para carros no próximo domingo (25), mas desta vez às 13 horas, horário máximo para a chegada dos estudantes ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que ocorrerá neste final de semana. A via foi fechada no último domingo das 9 horas às 17 horas.

De acordo com a Prefeitura, o atraso no fechamento da via será feito para não atrapalhar a chegada dos estudantes à prova, que será aplicada em três unidades de ensino da região (Colégios Dante Alighieri, Objetivo e São Luís). A ideia é que a abertura para os carros ocorra às 17 horas, durante a saída dos estudantes. De acordo com o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, as adequações no trânsito serão confirmadas nesta terça-feira (20).

Leia também:

Três canais do YouTube que ajudam a estudar na reta final para o Enem

A uma semana do Enem, 2 milhões de candidatos ainda não conhecem seus locais de prova

Enem 2015 – Cerca de 7,7 milhões de estudantes deverão realizar as provas do Enem neste sábado (24) e domingo (25), na 18ª edição do exame. Os portões dos locais de prova serão abertos às 12 horas, fechados às 13 horas, e a prova terá início às 13h30.

(Com Estadão Conteúdo)