Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

McDonald’s pode acabar com o drive-thru como conhecemos

Novidades da maior rede de fast-food do mundo envolvem pagamentos por aplicativo e retirada do lanche sem pegar fila – tanto dentro como fora do restaurante

Por Teo Cury Atualizado em 4 jun 2024, 19h20 - Publicado em 1 mar 2017, 18h56
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O McDonald’s vai lançar neste ano uma tecnologia de pagamento móvel e de entrega no carro em 20.000 unidades nos maiores mercados em que o restaurante está presente, incluindo os Estados Unidos.

    De acordo com nota publicada no site da companhia, até o final do ano os clientes da rede poderão encomendar e pagar por seus lanches em seus smartphones, sem entrar na fila, seja dentro do restaurante ou no drive-thru.

    Se os clientes escolherem receber o produto no carro, eles podem pular a fila do drive-thru e esperar que um funcionário traga sua refeição em seu carro – fora da fila do drive-thru.

    De acordo com o portal Business Insider, isso representa uma grande mudança para o McDonald’s, porque mais de 70% das encomendas da cadeia passam pelo drive-thru.

    Em nota, a companhia informou que, “na década de 1970, o McDonald’s revolucionou a conveniência no drive-thru para facilitar a obtenção de alimentos de alta qualidade. Agora, essa experiência está sendo transformada mais uma vez”. Se o plano sair como o esperado, as filas dos drive-thru serão reduzidas.

    Continua após a publicidade

    Mudança dentro da lanchonete

    Dentro dos restaurantes, a rede vai oferecer quiosques para que os clientes possam fazer seus pedidos. Assim, seu lanche será entregue diretamente em sua mesa. Os clientes também poderão fazer pedidos diretamente pelo aplicativo do restaurante sem ter que pegar a fila do caixa.

    “O resultado é uma experiência mais livre de estresse, personalizada, aprimorada pela tecnologia e hospitalidade de classe mundial que coloca os clientes no controle”, disse a companhia em nota.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.