Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Xuxa tem momento ‘Fala que eu te escuto’ no Facebook

Ávida usuária de redes sociais, a apresentadora postou um vídeo para provar que é ela mesma quem fala com os seguidores. Ali, ela pede que fãs contem seus problemas e passem seus endereços para que ela possa contatá-los

Por Da Redação
30 jul 2015, 14h04
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Seu programa na Record estreia só no dia 17, mas Xuxa já estabelece relações diretas com os fãs. Usuária frequente das redes sociais, a apresentadora postou um vídeo nesta quarta, em seu perfil no Facebook, em que pede aos seguidores que acreditem que é ela mesma quem fala com eles nas redes. “Não aguento mais as pessoas perguntarem se sou eu que leio e se sou eu que respondo”, diz, em tom de bronca de mãe. “Estou lendo e estou respondendo. Falem comigo, tá bom?”.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:

    Publicidade

    O retorno de Xuxa e Gugu: um reforço à mesmice dos programas de auditório

    Xuxa exibe corpão de biquíni – e plantando bananeira

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Xuxa ironiza memes e lê o caderno de empregos na 1ª chamada na Record

    Após ler a mensagem de uma fã que quer ver a mãe depressiva arrumada e “sorrindo novamente”, Xuxa quis saber mais sobre a garota: “Onde você mora, Viviane? Me dá teu endereço aí, mulher”. Sinal de um quadro assistencialista a caminho de novo programa? A Record não confirma e se limita a informar que organizará uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes da nova atração, que terá como modelo o programa da americana Ellen DeGeneres.

    Publicidade

    “Xuxa, tenho 37 anos, dois filhos de um casamento e compramos uma casa, mas não temos dinheiro para terminá-la. Não trabalho no momento, estou afastada, meu sonho é te conhecer”, escreveu uma seguidora em um dos pedidos de ajuda recebido pela apresentadora.

    A página de Xuxa no Facebook tem 4.859.168 curtidas e 2.304.711 seguidores no Twitter, onde já publicou 2.801 mensagens. De acordo com a assessoria de imprensa dela, as postagens feitas pela própria apresentadora alcançam três vezes mais público do que aquelas feitas por sua equipe, escrita com a hashtag EquipeX.

    Publicidade
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.