Clique e assine a partir de 8,90/mês

Xuxa anuncia ex-rival Mara Maravilha e mais 2 na ‘Fazenda’

O ex-jogador de futebol Amaral e a ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Morais, também estarão no celeiro de subcelebridades da Record

Por Da Redação - 22 set 2015, 10h44

Ex-apresentadoras infantis têm encontrado espaço na Record. Além de Xuxa, que estreou na emissora depois de 29 anos na Globo, agora é Mara Maravilha quem aparecerá na tela do canal da Igreja Universal. Ao menos, por um tempinho. Mara foi anunciada no fim da noite desta segunda-feira, pela própria Xuxa, como uma das participantes do reality show A Fazenda, que estreia a sua oitava edição nesta quarta-feira.

LEIA TAMBÉM:

Esforçado! ‘A Fazenda’ faz Roberto Justus trocar mocassim por bota

Roberto Justus manda Britto Jr. para a roça e assume ‘A Fazenda’ ​

O terno fosforescente de R$ 7.000 de Roberto Justus

Além de Mara, uma de suas maiores rivais na briga por jovens espectadores nos anos 1980, Xuxa anunciou o ex-jogador de futebol Amaral e a ex-mulher do cantor Latino Rayssa Morais como algumas das subcelebridades que disputarão o prêmio de 2 milhões de reais oferecido pelo programa.

Mara, que tem um canal próprio no YouTube, hoje é cantora gospel e faz anúncios em seu perfil no Instagram, entre eles o de uma marca de tapioca. Rayssa tem no currículo, além do casamento com Latino, fotos para revistas e ensaios sensuais. E Amaral não atuou apenas nos gramados: ele já tentou a sorte em academias e como mágico.

A Fazenda 8 terá Roberto Justus como apresentador. O publicitário até trocou seu indefectível mocassim por um bar de botas — de grife, é claro.

Continua após a publicidade
Publicidade