Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Verdades Secretas’ foge à realidade, diz ex-modelo Letícia Birkheuer

Em entrevista à rádio Jovem Pan, a Érika de 'Império' apontou o que para ela são invencionices da trama de Walcyr Carrasco

Por Da Redação 12 jun 2015, 19h02

A ex-modelo e atriz Letícia Birkheuer falou sobre a nova novela das 23h da Rede Globo, Verdades Secretas, em entrevista à rádio Jovem Pan e disse que o folhetim não retrata de maneira fiel os bastidores do mundo da moda. “A realidade é uma coisa, a ficção é outra. Uma obra de ficção tem muitas coisas que não condizem com a realidade”, disse Letícia ao programa de rádio Jovem Pan Morning Show, nesta sexta-feira.

Leia também:

Estreia de ‘Verdades Secretas’ tem barraco, sexo e nudez

‘Moralismo do público não vai me segurar’, diz Walcyr Carrasco, de ‘Verdades Secretas’

A atriz ressaltou que nunca ouviu o termo “ficha rosa”, usado na trama para designar modelos que são prostitutas de luxo. Ela também ressaltou que nunca viu, nem no Brasil nem na Europa, uma agência de modelo com uma cama como a usada por Fanny (Marieta Severo) para deitar e rolar com Anthony (Reynaldo Gianecchini) em sua empresa.

Atualmente, Letícia está em cartaz em São Paulo com a peça de teatro Nine – Um Musical Felliniano, juntamente com Totia Meirelles. Da época em que desfilava, ela demonstra não ter mais saudade. “Eu até achava legal. Mas hoje em dia eu me olho desfilando, magra daquele jeito, não acho a mínima graça. Prefiro hoje”, brinca. “Eu acho que estou desfilando melhor na praia”, complementa.

Continua após a publicidade
Publicidade