Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Veja São Paulo reformula seu site

Agora os usuários podem avaliar estabelecimentos ou atrações e ter a sua opinião compartilhada com amigos em uma rede social exclusiva

Por Da Redação 29 set 2012, 08h55

O site de VEJA SÃO PAULO acaba de passar por uma grande transformação: ficou mais bonito, fácil de navegar e está cheio de novidades. Agora os usuários podem avaliar estabelecimentos ou atrações e ter a sua opinião compartilhada com amigos em uma rede social exclusiva. Ou seja, no novo vejasaopaulo.com, o leitor se torna também o crítico e passa a influenciar pessoas.

O visual foi remodelado. Com destaque para grandes fotos, que permitem ao usuário navegar de maneira horizontal e ter acesso aos destaques de gastronomia, noite, cinema, arte, teatro, atrações infantis e passeios, entre outros assuntos. Para quem ainda tiver dúvida do que fazer em São Paulo, foi criada a seção Qual é a Boa?, com mais oito indicações diárias.

E ainda há ranking de atrações, listas, blogs, vídeos e reportagens especiais. Acesse: www.vejasaopaulo.com.

O passo a passo para ser o crítico no novo vejasaopaulo.com

– Clique nas imagens para ampliá-las:

Continua após a publicidade

– Antes de tudo, faça o login no site da Vejinha usando seu Twitter, Facebook ou conta do Google.

– Pelo Facebook, por exemplo, são dois passos: primeiro faça o login e, na próxima janela, clique em “permitir”.

Pronto!

– Toda vez que acessar alguma atração ou estabelecimento no site, repare que ao lado das estrelas vermelhas, que indicam a avaliação do crítico da revista, também aparecem estrelas amarelas. Basta clicar em “avalie”, ao lado delas, para que uma janela apareça e você dê sua nota.

– Além das estrelas, o usuário deve também escrever um comentário com suas impressões e dicas sobre aquele lugar ou atração. Foi bem ou mal atendido em um restaurante? Relate! Gostou muito de um filme? Conte a todos o motivo!

– A sua avaliação e comentário irão aparecer na mesma página, embaixo da resenha feita pelo site da Vejinha.

Continua após a publicidade
Publicidade