Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Veja em trailer por que Jennifer Aniston pode levar o Oscar

Atriz abandona maquiagem e corpo malhado para viver uma mulher amarga e viciada em remédios

Por Da Redação 26 nov 2014, 15h37

Conhecida por estrelar a série Friends e comédias pastelonas, Jennifer Aniston usou sua experiência na área para criar com primor a personagem de humor negro de Cake, filme em que ela vive Claire, uma mulher amarga, irônica e viciada em remédios. No trailer, Jennifer aparece quase irreconhecível, com uns quilos a mais, sem maquiagem e sem seu característico cabelo de comercial de xampu.

Afastada da família por causa dos vícios e do comportamento importuno, Claire fica obcecada pelo suicídio de uma das integrantes de seu grupo de ajuda, vivida por Anna Kendrick. O papel chamou a atenção da crítica especializada no Festival de Toronto, onde o filme foi exibido pela primeira vez em setembro. Desde então, Jennifer se tornou um nome forte para concorrer ao Oscar de melhor atriz, indicação inédita na carreira da ex-mulher de Brad Pitt.

Leia também:

Jennifer Aniston quer ‘Friends’ na terceira idade

Elenco feminino faz revival de ‘Friends’ na TV americana

Cake deverá chegar a alguns cinemas americanos em dezembro, para se tornar qualificável para a temporada de premiações em 2015. A estreia oficial no país está prevista para janeiro. Ainda não há data de lançamento no Brasil. Confira abaixo o trailer, por enquanto em inglês e sem legendas.

More ABC US news | ABC World News

Continua após a publicidade
Publicidade