Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Último programa de David Letterman terá Tom Hanks e Bill Murray

Apresentador do ‘The Late Show’ anunciou sua aposentadoria em abril de 2014

Por Da Redação 14 Maio 2015, 19h26

Os últimos convidados que o apresentador David Letterman vai receber no sofá do programa The Late Show, transmitido nos Estados Unidos pela CBS e no Brasil pelo canal pago Record News, foram revelados nesta quinta-feira: os atores Tom Hanks e Bill Murray. Letterman anunciou sua aposentadoria em abril de 2014 e se despede na próxima quarta-feira, dia 20 de maio, após 33 anos. Ele será substituído por Stephen Colbert, atual apresentador do The Colbert Report, exibido pelo canal Comedy Central.

Leia também:

Stephen Colbert vai substituir David Letterman em 2015

De Obama a Steve Martin, a repercussão a aposentadoria de Letterman

Letterman tem seu próprio talk show desde 1982, quando ganhou o The Late Night na emissora americana NBC. Em 1993, ele mudou de canal e estreou no The Late Show. Na próxima segunda-feira, Hanks vai aparecer pela 60ª vez em um programa de Letterman – sua primeira participação aconteceu em 4 de abril de 1984. A atração musical ficará por conta do líder da banda Pearl Jam, Eddie Vedder.

Já na terça, Letterman recebe Bill Murray, que também participou da estreia do apresentador na NBC, no The Late Night. O ator fará sua 44ª aparição em um talk show de Letterman. Na quarta-feira, o programa terá uma retrospectiva e não anunciou nenhum convidado.

Nos últimos dias, Letterman recebeu personalidades como Barack Obama, Bill Clinton, Julia Roberts e Oprah Winfrey.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade