Tudo o que já se sabe de ‘Se Beber, Não Case – Parte III’
O longa que fecha a trilogia de humor conta com direção de Todd Philips, o mesmo dos outros dois, e traz de volta os personagens de Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms e Justin Bartha como Phil, Alan, Stu e Doug
Com estreia prevista para 30 de maio, o filme Se Beber, Não Case! – Parte III deve fechar a franquia de comédia mais bem sucedida dos últimos tempos. Juntos, Se Beber, Não Case! (2009) e Se Beber, Não Case! – Parte II (2011) arrecadaram mais de um bilhão de dólares no mundo todo – só no Brasil, foram cerca de 51 milhões de reais. E o terceiro longa deve se sair tão bem quanto os primeiros – segundo expectativas divulgadas pelo site da revista Entertainment Weekly, o filme deve render cerca de 215 milhões de dólares somente nos Estados Unidos.
Também dirigido por Todd Philips, assim como os outros dois, o filme não tem grandes novidades, mas parece ser tão divertido quanto os anteriores. Desta vez, não há casamento nem despedida de solteiro. Mas é claro que o Bando de Lobos, nome dado ao grupo formado por Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha), dá um jeito de arrumar confusão. Entre os principais destaques do terceiro longa da franquia, estão o retorno de Mr. Chow (Ken Jeong), agora como personagem principal, e o surgimento do vilão Marshall, interpretado por John Goodman.
Desde que o longa começou a ser gravado, em setembro do ano passado, muitas informações sobre ele têm sido divulgadas na internet, e outras tantas aparecem em trailers e fotos. Abaixo, saiba tudo o que já saiu sobre o longa, compilado pelo site de VEJA.
Parte I – trailer
A saga começa em Las Vegas, onde Doug (Justin Bartha) terá uma conturbadíssima despedida de solteiro. Comédia besteirol, mas com roteiro razoável.
Parte II – trailer
Foi o longa mais lucrativo da série até aqui, com uma arrecadação de 586,8 milhões de dólares em todo o mundo.
Parte III – trailer
O longa deve fechar a franquia, que explora o besteirol americano para vender ingressos – e vem sendo bem sucedida na estratégia.