Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Triângulo à vista no ‘BBB 13’: Andressa e seus dois maridos

Esteticista se divide entre o amante, Nasser, e o 'amigo' Ivan, cada vez mais ousado nas investidas para tentar beijar a sister

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 14 fev 2013, 11h38

O grupo começou como a reunião de “melhores amigos” no BBB 13, mas logo Andressa avançou: esqueceu o relacionamento que mantinha fora da casa e se entregou aos beijos em baixo do edredom de Nasser. Ivan, que também é comprometido, ficou com o papel de amigo babão, mas suas atitudes tão calorosas em relação à sister logo viraram piada na boca do apresentador Bial. Desarmonia plantada, a relação entre Nasser e Ivan continuou amigável, mas quando a morena de olhos azuis chega, é clara a disputa pela atenção da moça. Em uma parceria de amor, ódio e combinação de táticas, o trio começa a discordar também em relação ao jogo.

Mulheres ironizam falta de atitude dos homens do ‘BBB 13’: “Mulherzinhas”

“Eu não aguento mais nem olhar para a cara do Elieser. Quero ver ele ser enxotado do BBB“, disse Ivan, antes de saber que vai ter que conviver pelo menos mais uma semana com o brother. O grupo formado por Ivan, Nasser e Andressa estava confiante na eliminação do agrônomo, mas caiu do cavalo quando viu a amiga Marien sair da casa com 51% dos votos em um paredão triplo. Minutos após a eliminação da dançarina de flamenco, que foi comemorada até por Boninho, o diretor do programa, o trio já começava a tentar se recolocar no jogo. Depois de perceber que sua intuição quanto à aceitação do público estava errada, Andressa decidiu voltar à tática da boa vizinhança: “Eu adoro a Kamilla. Não é falso. Eu vou lá falar isso para ela”. E foi. Vendo sua estratégia arruinada, o jogador Nasser chorava compulsivamente, mas logo recuperou sua postura. “Eu estava muito convicto, isso que me irritou. Quebrou minhas pernas, quebrou demais”, disse o designer para o amigo professor.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Leia: Marien, vá em frente, sem medo, mas fora da casa

Ciúmes – Quando o caminho até o prêmio de 1,5 milhão de reais saiu de pauta, a disputa pelo amor de Andressa voltou. Nasser começou a declarar os ciúmes de Ivan. Enquanto estavam em mais uma DR interminável, Ivan entrou no quarto e interrompeu o casal falando que queria conversar com a paranaense antes de dormir. O namorado da moça não gostou. “É sempre isso. Quem tenta te ajudar não é o Nasser, é o Ivan”, disse.

Continua após a publicidade

O gaúcho citou um momento da festa desta quarta-feira. “Quando você estava no meio de uma briga, eu nem conseguia chegar perto de ti, que nem olhava na minha cara. Quando eu tentei chegar perto de ti, o Ivan me tirou. Eu não tenho abertura, eu não consigo. É difícil aceitar as coisas”. Andressa, que finge que não percebe as investidas do professor de inglês, rebate: “O Ivan aqui é o meu melhor amigo, e você tem que aceitar”.

Na Festa The Voice Brasil, Ivan não poupou indícios de que o sentimento pela esteticista já passou da amizade. Após Andressa confessar que acabou com os limões da casa, o novato segurou a morena como se quisesse beijá-la, mas desviou para próximo da boca e soltou: “Eu não consigo ficar bravo com você. E isso não vai terminar bem”.

A sister já está acostumada a se fazer de desentendida e várias vezes nega que tenha algo com Nasser, apesar de todos os beijos e amassos escondidos nas cobertas. Em relação ao professor, ela parece não mudar de postura e finge que não entende até uma declaração mais explícita. “Ah, eu te amo, menina!”, disse Ivan ao som da música “Não me deixe só”. Ele ainda se comprometeu mais, pegou a paranaense no colo e confessou: “Eu tenho medo de ficar sem você aqui”. Inocente, mas malandra, Andressa respondeu: “Eu também te amo, meu irmão”.

Leia também:

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Quer dirigir o ‘BBB’? Boninho aceita sugestões

Periguetes, políticos, sofredoras… Conheça dos grupos do BBB

Continua após a publicidade
Publicidade