Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tommy Lee Jones se une ao elenco do novo ‘Bourne’

Por Da Redação 29 jul 2015, 11h50

Tommy Lee Jones, de 68 anos, entrou para o elenco do novo filme da franquia de ação e espionagem Bourne. O longa, que começa a ser rodado em agosto e deve chegar aos cinemas em julho de 2016, trará Matt Damon de volta ao papel principal. O elenco também terá Edward Norton, Chris Cooper, Brian Cox e David Strathairn nos papéis que interpretaram nos filmes anteriores da saga, além das atrizes Alicia Vikander e Julia Stiles.

LEIA TAMBÉM:

Matt Damon confirma retorno à franquia ‘Bourne’

Ben Affleck e Matt Damon vão adaptar HQ para o cinema

Nem nudez de Matt Damon salva ‘Behind the Candelabra’

Ainda são desconhecidos os detalhes da história, mas fontes ligadas à produção garantiram ao site da revista Variety que Jones interpretará um diretor do alto escalão da CIA. Esta será a quarta ocasião em que Damon interpretará Jason Bourne após A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007), que arrecadaram cerca de 1 bilhão de dólares no total. Em O Legado Bourne (2012), coube a Jeremy Renner interpretar o agente Aaron Cross, que passou pelo mesmo tipo de treinamento de Jason Bourne no programa conhecido como Treadstone e foi a saída escolhida pelos estúdios Universal Pictures para seguir com a saga sem Damon no papel principal.

Paul Greengrass será o diretor da nova sequência, que conta com roteiro de Christopher Rouse. Nos três primeiros filmes da saga, Jason Bourne era um agente da CIA com amnésia que lutava para descobrir a sua identidade enquanto era perseguido por uma rede de espionagem.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade