Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Tom Hiddleston pede desculpa por discurso do Globo de Ouro

Ator foi criticado ao lembrar história de médicos e enfermeiras que atuavam no Sudão do Sul e viam sua minissérie 'The Night Manager'

Por Da redação
Atualizado em 10 jan 2017, 22h06 - Publicado em 10 jan 2017, 21h14

O ator britânico Tom Hiddleston pediu desculpas por comentários feitos durante o Globo de Ouro. Ao receber o troféu de melhor ator em minissérie ou filme para a televisão por The Night Manager, Hiddleston, que é embaixador da Unicef, afirmou que, durante uma visita ao Sudão do Sul, ficou sabendo que um grupo de médicos e enfermeiras que atuavam no local assistiam à minissérie estrelada por ele. “A ideia de que nós podemos proporcionar alívio e entretenimento àqueles que estão consertando o mundo me deixou imensamente orgulhoso”, disse o ator no discurso.

Hiddleston passou a ser criticado pelo público que acompanhou o Globo de Ouro, que considerou que o ator havia feito um autoelogio e que ele estava reproduzindo a ideia do “salvador branco”. Com as críticas, ele pediu desculpas. “Meu discurso no Globo de Ouro na noite passada foi expresso de forma deselegante… Estava muito nervoso e as palavras simplesmente saíram de modo errado”, escreveu ele no Facebook. “Sinceramente, minha única intenção era saudar a incrível valentia e coragem dos homens e mulheres que trabalham tão incansavelmente para a Unicef Reino Unido, Médicos Sem Fronteiras e Programa Mundial de Alimentos.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.