Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tom Cruise e Brad Pitt podem atuar juntos após vinte anos

A dupla, que estrelou 'Entrevista com o Vampiro' (1994) está cotada para o elenco de 'Go Like Hell', sobre a rivalidade entre as marcas Ford e Ferrari na Fórmula 1 na década de 1960

Por Da Redação 19 dez 2013, 22h50

Brad Pitt e Tom Cruise devem contracenar novamente após quase vinte anos. De acordo com o site do jornal britânico The Guardian, a dupla está cotada para o elenco do filme Go Like Hell, adaptação da obra do americano AJ Baime sobre a rivalidade entre os construtores da Ford e da Ferrari na década de 1960 na Fórmula 1.

No longa, Cruise deverá interpretar o designer de automóveis americano Carroll Shelby, e caso o papel seja confirmado, irá trabalhar novamente com o diretor Joseph Kosinski, o mesmo de Obvilion. O papel de Pitt, no entanto, ainda é desconhecido. Os dois atores trabalharam juntos no filme Entrevista com o Vampiro, de 1994.

LEIA TAMBÉM:

A maturidade de Brad Pitt, o novo cinquentão de Hollywood

Tom Cruise inaugura templo da Cientologia de R$ 330 mi

Go Like Hell tem como climax o ano de 1966, quando a rivalidade entre as duas marcas se acirraram após a primeira vitória de um carro americano no torneio na tradicional prova 24 Horas de Le Mans. Segundo o site Imdb, o longa deve estrear apenas em 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade