Clique e assine a partir de 8,90/mês

Tico Santa Cruz dispensa a área vip para ver o Motorhead

Vocalista da banda Detonautas prefere o calor do público para assistir shows

Por Leo Pinheiro, da Cidade do Rock - 26 set 2011, 01h25

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, chegou de van à terceira noite do Rock in Rio IV. Logo ao desembarcar, deu de cara com os integrantes do Motorhead. “Me segurei para não tietar porque sei que os artistas internacionais são mais reservados”, disse Tico.

O cantor dispensou a área vip e foi curtir o show no meio do público. Ao ser questionado se sofreria muito assédio no meio da plateia, Tico conta que os fãs de metal não ligam para isso. “Elas estão mais interessadas em ver o show mesmo.”

Após a apresentação do Motorhead, Tico dirigiu-se à área VIP para rever amigos. De lá, assistiu ao show do Slipknot, mas já retornou para o meio do público, de onde assistirá à grande atração da noite, o show da banda americana Metallica.

Tico abrirá os shows do palco principal no próximo domingo, o último dia do festival. “Quando tinha 12 anos, fui no Rock in Rio II, no Maracanã, para ver a apresentação do Gun’s n Roses. Jamais poderia imaginar fazer um show no mesmo palco dos caras”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade