Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

‘The Voice Brasil’: Dom Paulinho Lima é Top 10 no iTunes

Cinco canções exibidas nas audições às cegas da estreia da 2ª temporada, na quinta-feira passada, estão sendo vendidas a 1,29 dólar (cerca de 2,84 reais)

Por Pollyane Lima e Silva
7 out 2013, 14h35
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A apresentação mais comentada do primeiro dia de The Voice Brasil é sucesso também no iTunes Brasil. Dom Paulinho Lima está no Top 10 do ranking de singles mais vendidos. Cantando Let’s Get it On, de Marvin Gaye, o paulista de 47 anos foi o primeiro a se apresentar no programa de estreia, quinta-feira passada, e fez virar a cadeira dos quatro técnicos – Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

    Publicidade

    Leia também:

    Publicidade

    Leia também: ‘The Voice Brasil’ precisa retomar campanha #batedaniel

    Ranking de singles do iTunes
    Ranking de singles do iTunes (VEJA)
    Continua após a publicidade

    A versão de Dom Paulinho Lima chegou a ficar em terceiro lugar um dia depois de o episódio ir ao ar – atrás somente de I Won’t Give Up, de Jason Mraz, e Wake Me Up, de Avicii. Esta semana, aparece na décima posição, ainda assim à frente de hits como Mirrors, de Justin Timberlake, Work B**ch, de Britney Spears, e Show das Poderosas, de Anitta.

    Publicidade

    A produção do The Voice Brasil liberou também outras quatro músicas apresentadas no reality show: Gasolina, por Jullie, Highway to Hell, por Luana Camarah, Coqueiro Verde, por Gabby Moura, e Show das Poderosas, por Luciana Balby. Todas são vendidas por 1,29 dólar (o equivalente a 2,84 reais).

    Preço – As canções chegaram a ser anunciadas por 1,99 dólar, o que motivou reclamações por grande parte dos seguidores do programa no Twitter. O diretor Boninho, que não é bobo, ficou ao lado do público e lançou em seu perfil uma campanha pedindo que o valor fosse fixado em 99 centavos de dólar. “Universal, libera aí!!”, escreveu ele, pedindo a intervenção da gravadora. O preço, então, caiu, mas nem tanto.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Leia também:

    Publicidade

    ‘The Voice Brasil’ movimenta 300.000 tweets em 2 horas

    Publicidade

    ‘The Voice Brasil’ impulsiona até carreira de eliminados

    Continua após a publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.