Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Taylor Swift vai participar do longa distópico de ‘O Doador’

Ao lado de Meryl Streep, a cantora vai atuar na adaptação do best-seller da escritora americana Lois Lowry

Por Da Redação 27 set 2013, 18h17

Taylor Swift ganhou um papel no filme The Giver, adaptação do livro infanto-juvenil distópico escrito pela americana Lois Lowry, lançado no Brasil como O Doador, pela editora Arqueiro. O elenco conta com pesos pesados do cinema como Meryl Streep, Katie Holmes e Jeff Bridges. De acordo com o site da revista Variety, a cantora vai interpretar a garota Rosemary no longa dirigido por Phillip Noyce, conhecido por Salt (2010) e O Colecionador de Ossos (1999).

Leia também:

Harry, do One Direction, espera ser música de Taylor Swift

Confira 1ª foto de Meryl Streep como bruxa em novo filme

O filme vai contar a história de um mundo utópico que vai se tornando distópico à medida que Jonas (Brenton Thwaites) descobre a sua verdadeira realidade com um sábio. A personagem de Taylor será a última a receber os conhecimentos do idoso antes de ele conhecer Jonas. O filme deve começar a ser rodado em 7 de outubro, na Cidade do Cabo, na África do Sul, e tem estreia prevista para 15 de agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Essa não é a primeira investida de Taylor no cinema, já que em 2010 ela fez parte do elenco de Idas e Vindas do Amor e também emprestou sua voz à animação O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade