Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Taylor Swift anuncia cancelamento de todos os shows em 2020

Cantora passaria pelo Brasil em julho para duas apresentações em São Paulo

Por Tamara Nassif Atualizado em 17 abr 2020, 14h36 - Publicado em 17 abr 2020, 14h34

A cantora pop americana Taylor Swift anunciou nesta sexta-feira, 17, o adiamento de todos os shows desse ano para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. “Com muitos eventos ao redor do mundo já cancelados, e a partir de indicações de agentes de saúde na tentativa de manter fãs a salvo e de prevenir o contágio da Covid-19, a decisão foi de cancelar todas as apresentações ao vivo da cantora Taylor Swift neste ano”, diz a nota.

Taylor passaria pelo Brasil para dois shows em São Paulo nos dias 18 e 19 de julho. Entre junho e agosto ela ainda tinha uma extensa agenda de apresentações no Estados Unidos e Europa. As novas datas serão anunciadas nos próximos meses. Os ingressos serão mantidos, mas, para os fãs americanos, reembolsos e estornos poderão ser feitos a partir de maio.

“Estou muito chateada que não poderei vê-los este ano, mas sei que é a decisão certa. Por favor, se mantenham seguros e em segurança. Verei vocês assim que puder, mas agora o importante é estar em quarentena para o bem de todos”, disse a cantora, no Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade