Clique e assine a partir de 8,90/mês

Tatá Werneck conta como Rafael Vitti a pediu em casamento

Atriz revelou que está noiva e que pedido foi feito de forma inusitada

Por Da redação - Atualizado em 9 jan 2018, 16h47 - Publicado em 9 jan 2018, 12h14

Tatá Werneck revelou que está noiva de Rafael Vitti durante a sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira. O pedido feito pelo companheiro aconteceu no último domingo de um modo inusitado: “Eu achei que fosse ser de uma forma romântica. O Rafa me chamou, eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar. Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”. Depois dos aplausos da plateia, Fátima ainda brincou: “Acho que não poderia ser diferente”. 

Tatá chegou atrasada para o início do programa. A atriz participou na última noite da pré-estreia da nova novela das sete, Deus Salve o Rei, que começa a ser exibida nesta terça-feira. No Twitter, ela se explicou: “Meus cachorros invadiram a minha sala e teve bolcheviques versus mencheviques”, brincou a atriz, que viu um conflito entre seus gatos e cachorros. 

Em um relacionamento desde o começo de 2017, Tatá Werneck e Rafael Vitti revelaram que estavam morando juntos em outubro para a revista VEJA Rio. No mesmo período, o casal chegou a receber críticas pela diferença de idade: Vitti tem 22 anos e Tatá, 34.

Continua após a publicidade
Publicidade