Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Steven Spielberg chega ao mundo dos super-heróis com Falcão Negro

O diretor também prepara uma nova versão do musical 'Amor, Sublime Amor', clássico com trilha sonora do maestro Leonard Bernstein

Por agência EFE 18 abr 2018, 10h52

Steven Spielberg adentrará no universo de filmes de super-heróis da editora DC Comics com a adaptação cinematográfica de Falcão Negro, um filme de ação e aventura que se passará durante a Segunda Guerra Mundial. O longa contará a história de um esquadrão internacional de pilotos liderados por um homem chamado Blackhawk, que enfrenta os nazistas no conflito.

Spielberg, que planeja dirigir o filme, produzirá o projeto através da sua empresa Amblin Entertainment e com o apoio da Warner Bros., o estúdio com o qual acaba de lançar Jogador Nº 1, que já arrecadou quase 500 milhões de dólares no mundo todo. O roteirista do filme será David Koepp, com quem Spielberg trabalhou em Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Guerra dos Mundos e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

  •  

    A história em quadrinhos, uma das mais vendidas na década de 1940, foi lançada em 1941 sob o selo Quality Comics antes que a DC adquirisse a empresa em 1956. Seus criadores foram Will Eisner, Bob Powell e Chuck Cuidera.

    Ainda não há data para o início das filmagens. O próximo projeto de Spielberg será a quinta aventura de Indiana Jones, que será filmada no ano que vem. Além disso, o diretor também prepara uma nova versão do musical Amor, Sublime Amor.

    Continua após a publicidade
    Publicidade