Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Stefano Gabbana chama Selena Gomez de ‘feia’ e irrita fãs da cantora

Estilista italiano fez o comentário nas redes sociais – e acabou virando alvo dos seguidores da ex-estrela da Disney, ultrajados com a crítica

Por Redação 13 jun 2018, 18h50

Não é de hoje que Stefano Gabbana parece querer comprar brigas desnecessárias. Desta vez, o estilista fez uma crítica inesperada a Selena Gomez, chamando-a de “feia” nas redes sociais. O italiano deixou o comentário em uma montagem publicada pela página The Catwalk Italia no Instagram que mostrava a cantora usando diferentes vestidos vermelhos. “È proprio brutta”, escreveu o designer, frase que pode ser traduzida livremente por “é tão feia”.

  • A reação dos fãs de Selena foi imediata, tanto no Instagram quanto no Twitter, onde a hashtag #SelenaYouAreBeautiful (Selena, você é linda) está sendo usada para agregar os elogios à cantora e as críticas a Gabbana.

    Gabbana é conhecido por opiniões controversas. Em 2015, o estilista, junto com seu sócio e ex-namorado Domenico Dolce, afirmou ser contra a técnica de fertilização in vitro e a adoção de crianças por casais homoafetivos. “Nós somos contra adoção por gays. A única família é a tradicional”, disse Dolce. O comentário foi duramente criticado – artistas como Elton John chegaram, inclusive, a propor um boicote à marca Dolce & Gabbana por causa disso.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade