Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Sniper Americano’ e ‘Pinguins’ lideram bilheterias nos EUA e Brasil

Longas tiveram as maiores arrecadações do fim de semana pela 2ª vez seguida

Por Da Redação 26 jan 2015, 15h40

Os líderes de bilheteria nos Estados Unidos e no Brasil da semana passada se mantiveram firmes no primeiro lugar no último fim de semana. Segundo o site especializado Box Office Mojo, Sniper Americano arrecadou 64,3 milhões de dólares entre 23 e 25 de janeiro nos Estados Unidos, totalizando sua bilheteria em 200 milhões de dólares desde a estreia, em 25 de dezembro. Já no Brasil, de acordo com a consultoria Rentrak, a animação Os Pinguins de Madagascar liderou novamente a arrecadação, com 6,8 milhões de reais e público de 465.970 pessoas.

Leia também:

Bebê tosco de Bradley Cooper em ‘Sniper Americano’ vira piada

Estreia de ‘Sniper Americano’ é recorde de Clint Eastwood

‘Loucas pra Casar’ aposta na mulher que ri de si mesma

Nos Estados Unidos, o segundo lugar ficou com uma estreia do fim de semana, O Garoto da Casa ao Lado, protagonizado por Jennifer Lopez, com arrecadação de 15 milhões de dólares. Em seguida aparece As Aventuras de Paddington com bilheteria de 12,3 milhões de dólares no fim de semana. O longa estreou em 16 de janeiro no país e arrecadou até agora 40 milhões de dólares.

No Brasil, a segunda posição da lista ficou com Busca Implacável 3, que arrecadou 5,6 milhões de reais. Em terceiro lugar aparece a comédia brasileira Loucas pra Casar, com bilheteria de 5 milhões de reais em seu terceiro fim de semana de exibição. O longa de Roberto Santucci soma bilheteria total de 31,3 milhões de reais até agora.

Continua após a publicidade
Publicidade