Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Silvio Santos a uma criança: prefere sexo, dinheiro ou poder?

Apresentador mandou lembranças ao bom senso e constrangeu público e jurados ao questionar uma garotinha qual das opções ela achava melhor

Por Da redação Atualizado em 1 ago 2016, 18h00 - Publicado em 1 ago 2016, 17h48

Em uma nova demonstração de que não tem mais limites, Silvio Santos perguntou a uma criança se ela preferia sexo, dinheiro ou poder neste domingo, durante seu programa no SBT. Ele apresentava o quadro Levanta-te, uma competição de calouros em que crianças cantam com suas mães e concorrem a prêmios em dinheiro, quando decidiu fazer a pergunta aos jurados, Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adriana Ribeiro. Os três responderam e ele seguiu em frente com o quadro.

LEIA TAMBÉM:
Silvio Santos ressuscita caveira dos anos 1990 em pegadinha
Silvio Santos dá cantada e agarra ‘colega de auditório’

Silvio Santos volta com nova pegadinha amaldiçoada
“Adoro ver ‘Playboy’ no banheiro”, diz Silvio Santos

Ao fim da competição, Silvio anunciou a dupla vencedora do dia e, à outra, formada por Soraya (mãe) e Deborah (filha), deu 1.000 reais pela participação. “Vocês perderam, então vocês ganharam 1.000 reais”, disse, começando a contar o dinheiro. “Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?”, perguntou, aos risos. Tanto os jurados quanto Soraya e a filha ficaram sem palavras, enquanto o apresentador não parava de rir.

https://www.youtube.com/watch?v=OYfHUPga9Vo

Nas redes sociais, o público também ficou constrangido pela pergunta de Silvio. Confira abaixo algumas reações:

Continua após a publicidade
Publicidade