Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sertanejos animam a Festa do Cangaço do ‘BBB13’

Depois de um dia de muitas especulações, brothers dançam o arrocha

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 2 mar 2013, 22h38

A festa do BBB13 deste sábado é embalada mais uma vez por sertanejos. A missão de colocar os brothers para dançar desta vez foi feita em esquema de rodízio. A dupla João Neto e Frederico – donos do hit Lê Lê Lê, que fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme, da TV Globo – abriram a noite, que ainda contou com Israel Novaes (cantor de Vem Ni Mim Dodge Ram) e Humberto e Ronaldo (Só Vou Beber Mais Hoje). O ritmo é garantia de animação na casa, que já recebeu Daniel, Michel Teló, Gusttavo Lima e Danilo Dyba, ex-participante do The Voice Brasil.

ENQUETE BBB: Quem deve ser eliminado no paredão surpresa do ‘BBB13′?

A Festa do Cangaço foi decorada com artigos típicos do nordeste, e o figurino está inspirado em Lampião e Maria Bonita, personagens típicos do sertão brasileiro. As meninas foram vestidas com o tecido Chita e os meninos carregavam o chapéu característico do rei do cangaço. Os brothers já chegaram no show animados após receber uma pré-festa com bebidas e música de um dos patrocinadores.

Leia: Globo assume erro e Kamilla vai da liderança ao paredão

O sábado foi de muita especulação na casa dos candidatos a milionário, já que os brothers ainda estão assustados com o reviravolta da noite de sexta-feira. Kamilla, que foi coroada líder na quinta-feira, perdeu o posto para Nasser por causa de um erro na prova. A miss saiu da liderança direto para o paredão, votada pela casa. Marcello e Fani também disputam o paredão surpresa da semana, que será decidido na noite deste domingo.

Continua após a publicidade

Leia também:

Anamara quer saber quem é Meryl Streep

André: entre o amor e o prêmio de 1,5 milhão de reais

Clima de romance entre Fani e Natália na capa de ‘Playboy’

Boninho põe na fogueira a ‘santinha’ Andressa

Continua após a publicidade
Publicidade