Clique e assine a partir de 8,90/mês

Sem Kristen Stewart, Jessica Chastain fará ‘O Caçador’

Sequência do filme 'A Branca de Neve e o Caçador' não contará com a participação da atriz da saga ‘Crepúsculo’ e do diretor Rupert Sanders

Por Da Redação - 26 fev 2015, 09h10

A atriz americana Jessica Chastain pegou o posto de mocinha na franquia de A Branca de Neve e o Caçador, anteriormente estrelada por Kristen Stewart. O segundo filme, agora batizado como O Caçador, será assinado por Cedric Nicolas-Troyan, e vai focar apenas no personagem vivido por Chris Hemsworth. Segundo o site da revista americana Variety, Emily Blunt (Caminhos da Floresta) também está definida para se juntar ao elenco, e Charlize Theron voltará ao papel de Ravenna, a rainha má.

A produção lançada em 2012 arrecadou mais de 396 milhões de dólares em bilheteria global. Porém, o filme se tornou alvo de comentários quando Kristen foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders – na época, ele era casado, e ela namorava o ator Robert Pattinson, que atuou ao lado da atriz na saga Crepúsculo. Acredita-se que o escândalo culminou no afastamento de ambos da continuação.

Leia também:

Desenhos são mais ‘assassinos’ que filmes adultos, diz estudo

Kristen está fora da sequência de ‘Branca de Neve’, diz site

Diretor diz que caso com Kristen Stewart foi ‘pior erro da vida’

Os detalhes do novo enredo ainda são bastante vagos. De acordo com Variety, o foco principal será em como os destinos dos dois personagens, Caçador e Ravenna, se cruzaram antes mesmo de conhecerem a Branca de Neve. Ainda não há muitas informações sobre as características da personagem de Jessica Chastain.

Frank Darabont escreveu o primeiro roteiro na época em que foi cotado para dirigir a sequência. O criador da série The Walking Dead desistiu de participar da produção devido a diferenças criativas e quem assumiu o cargo foi Nicolas-Troyan, responsável pelos efeitos visuais do primeiro filme da franquia.

Jessica Chastain finalizou 2014 com participações que vão desde sucesso de bilheterias, como Interestelar, até filmes menores e de melhor repercussão, caso de O Ano Mais Violento. O Caçador está previsto para chegar aos cinemas em abril de 2016.

Continua após a publicidade
Publicidade