Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sem aliança, noiva de ex-BBB Lucas se pronuncia: ‘Vida que segue’

'Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus', afirmou o empresário em um vídeo

Por Redação Atualizado em 2 mar 2018, 10h08 - Publicado em 2 mar 2018, 10h04

A noiva do ex-BBB Lucas Fernandes, Ana Lúcia Vilela, falou sobre o relacionamento do casal pela primeira vez desde a saída do cearense do reality show da Globo. Eliminado na última terça-feira, Lucas procurou pela companheira ao sair do reality, mas não a encontrou e caiu no choro. O empresário recebeu críticas durante a participação no programa, por sua intimidade com a personal trainer Jéssica, uma loira de Santa Catarina.

“Não se preocupem. Estou bem. Acredito muito que o tempo é remédio para tudo na vida e tenho fé em Deus. Vida que segue”, afirmou Ana Lúcia em um vídeo no Instagram, em que aparece sem aliança.

  • Lucas também postou um vídeo na rede social, com uma mensagem curta: “Queria dizer a vocês que está tudo bem. Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus”, afirmou. Antes disso, o ex-BBB ainda postou uma citação do padre Fábio de Mello na ferramenta stories: “De vez em quando, a internet elege a vítima que expiará pelos pecados de todos. É a revitalização dos tribunais públicos medievais, quando as pessoas esqueciam temporariamente de seus erros para atirar nos outros as pedras que sabiam também merecer”.

    Em outra postagem, o ex-BBB reforçou: “Queria agradecer de verdade a todos aqueles que estão me dando força para seguir em frente mesmo depois de tudo. Não posso corrigir as falhas que cometi, mas posso aprender com elas e querer sempre crescer”. 

    Depois das 2h da madrugada desta sexta-feira, Lucas ainda postou um vídeo escutando a música romântica Like I’m Gonna Lose You (Como Se Eu Fosse Te Perder, em tradução livre), de Meghan Trainor com John Legend.

    https://www.instagram.com/p/BfzKTYgnu6w/?utm_source=ig_embed

    Continua após a publicidade
    Publicidade