Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Seita do sexo: Allison Mack pode fazer delação premiada contra Raniere

Atriz pode testemunhar contra o mentor Keith Raniere, criador do grupo NXIVM, que prometia às seguidoras alcançar o sucesso e a felicidade plena

Por agência EFE
Atualizado em 26 abr 2018, 15h10 - Publicado em 26 abr 2018, 13h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Allison Mack, a atriz da série Smallville presa por seu envolvimento com a seita NXIVM, que recrutava e escravizava sexualmente mulheres, está negociando um acordo de delação premiada com a procuradoria federal americana, pelo qual pode testemunhar contra Keith Raniere, criador do grupo, que prometia às seguidoras alcançar o sucesso e a felicidade plena. Palestrante motivacional, Raniere, de 57 anos, foi detido no último dia 27 de março em uma luxuosa vila do México e extraditado a Nova York, onde permanece em uma prisão federal sem direito a fiança.

    Já Allison foi solta na última segunda-feira, depois de pagar uma fiança de 5 milhões de dólares e vestir uma tornozeleira eletrônica, para permanecer em prisão domiciliar na residência dos seus pais, na Califórnia. As informações são da imprensa local.

    Como parte das condições para sua liberdade, o juiz Viktor Pohorelsky também ordenou à atriz que não tenha contato com nenhum dos membros do grupo, entre eles a herdeira da destiladora Seagram, que ficou conhecida pela sua participação em competições equestres, Clara Bronfman, segundo o jornal New York Post.

    Continua após a publicidade

    Allison Mack e Keith Raniere respondem pelos mesmos crimes: tráfico sexual e conspiração para obrigar pessoas a realizar trabalhos forçados. A atriz de 35 anos “recrutou mulheres” para que se unissem a um suposto grupo de tutoria feminina, entre elas duas denunciantes não identificadas, que fizeram sexo com Raniere.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.