Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sandra Bullock adota segunda criança, uma menina

Mãe de Louis, de 5 anos, atriz acolheu recentemente Laila, de 3 anos, segundo a revista ‘People’

Por Da Redação - 2 dez 2015, 15h50

A atriz Sandra Bullock, 51 anos, revelou à revista americana People que adotou uma segunda criança. Mãe de Louis, adotado em 2010, a vencedora do Oscar por Gravidade acolheu recentemente a garotinha Laila, de 3 anos. “Quando olho para Laila, não tenho dúvidas de que ela deveria estar aqui”, disse Sandra à publicação. A atriz e seus dois filhos estampam a capa do dia 14 de dezembro da revista, disponível nas bancas americanas a partir de sexta-feira.

Leia também:

Sandra Bullock brilha em “Our Brand is Crisis”

Sandra Bullock pode estrelar novo ’11 Homens e Um Segredo’

Aos 50, Sandra Bullock lidera lista de mais bonitas da ‘People’

Segundo a People, Laila é de Louisiana e estava com a assistência social americana quando Sandra a adotou. “Posso te dizer com certeza que as crianças certas vieram para mim no momento certo”, afirmou a atriz. “Eu sabia que Laila estava assustada, e tudo o que eu queria era que ela soubesse que Louis e eu não iríamos a lugar algum.”

De acordo com ela, Louis aceitou a irmã logo de cara, levando-a para seu quarto de brinquedos assim que a viu pela primeira vez. “Acho que ele estava pronto para ela antes mesmo de ela chegar, e ele sabia exatamente como agir como um irmão mais velho. Ele soube ser cuidadoso e gentil.” A atriz também fala sobre as personalidades de cada um: “Enquanto Louis é um calmo observador e não chama a atenção, Laila é uma verdadeira artista”.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade